segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nota de esclarecimento.

A paz do Senhor queridos!

Quero aqui, através desta nota de esclarecimento, explicar os motivos pelos quais as postagens estão atrasando:

1. A internet ultimamente não está colaborando para isto.
2. Estou atarefado um pouco a mais que o costume, faço cursinho pré-vestibular à noite, onde fico longe do computador durante 7 horas. Saio de casa às 17:00hs e só volto às 23:00hs, onde já cansado, só acesso no dia seguinte.

Sei que você leitor(a), que acompanha este blog, fica chateado com o atraso, mas peço perdão, e também também que entenda o motivo. Graças a Deus, ele enviou Raquel Amorim pra me ajudar aqui no Blog.

Hoje recebi várias ligações, de leitores(as) pedindo que eu postasse as fotos do Culto do Centenário, postagem esta que me rendeu toda a minha tarde, e não obtive êxito, por que a Internet estava lenta.
Quero apenas agradecer aos que compreendem, e prometo que sempre que puder estarei aqui postando.

Abração a todos, fiquem com Deus!

Antônio Neto - Editor do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário