terça-feira, 14 de junho de 2011

1ª parte - E se Jesus voltasse amanhã? Por Raquel Amorim.

E se Jesus voltasse amanhã? 1ª parte

Paz do Senhor!, Tudo bem com vocês? Bem, eu sou a Raquel \o/ , primeiramente agradeço à Deus por esta oportunidade, e também a confiança do ir.Antônio Neto (rsrs). Fiquei muito feliz com o convite, e que tudo seja para honra e glória do nome de Jesus!

Mas agora quero fazer uma pergunta a você, querido leitor (a): E se Jesus voltasse amanhã? Como está as nossas vidas? Será que estamos preparados?, nós não sabemos o dia que o nosso Jesus irá voltar, até porque em sua palavra Ele disse que somente o Pai sabe.
"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, mas unicamente meu Pai" (Mateus 24.36) 
Então, significa que temos que está preparados, porque a qualquer momento Jesus poderá descer do céu, para buscar o seu povo, aqueles que andaram conforme a sua vontade, e renunciaram as coisas do mundo, para servir a Ele. Esse dia irá chegar, pois Jesus foi para preparar o nosso lugar lá no céu!
"Na casa de meu há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e voz levarei para mim mesmo, para que, onde onde eu estiver, estejais vós também" (João 14.2,3).
Se soubéssemos o dia, todo mundo se preparava, ou seja, na semana daquele dia, concerteza iríamos mais aos cultos, ou então, aceitaríamos a Jesus, e mudaríamos de vida! A oração iria fazer realmente parte das nossas vidas, ou seja, : "Tudo seria diferente". Mas o que me chama mais atenção é o fato de que, Jesus não disse o dia , ou a hora que viria, mas deu uma "dica", pois o mesmo deixou os sinais, e disse que quando esses sinais "acontecessem" significaria que a sua vinda estaria próxima!

E o que podemos ver, é que está se cumprindo tudo que diz nas santas escrituras!

Querido leitor (a), espero que Deus tenha falado ao seu coração! essa é somente a 1ª parte do nosso "estudo", em breve postaremos a 2ª parte!

Por: Raquel Amorim
Que Deus te abençoe




Palavras do Editor:

A paz do Senhor amados!
Glórias sejam dadas ao Rei dos Reis.
Quero aqui externar minha alegria ao ver que esta idéia está caminhando, seguindo os passos de Cristo.
Também quero ser grato a Irmã Raquel Amorim, por ter aceito meu convite, para colaborar com o Blog Martins para Cristo, sabendo da capacidade da mesma em falar do Nome Santo do Senhor Jesus. E ela passará a desenvolver estudos bíblicos neste espaço, até o dia em que o Senhor permitir!
Que Deus te abençõe irmã Raquel!
Quero também agradecer a todos os amigos e irmãos que nos visitaram e ainda nos visitam, pois vocês colaboraram pra termos a marca de 1.000 acessos em apenas poucos dias que o blog está funcionando!
Abraço à todos, e que Deus abençõe!
         Antônio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário